Não é de hoje que o lateral Gabriel Inocêncio, emprestado ao Santos pelo Água Santa, vem encantando Odair Hellmann nos bastidores. O defensor, que chegou ao Peixe com Bruno Mezenga e Luan Dias, rapidamente passou a receber chances na equipe titular. A versatilidade do atleta de jogar em qualquer um dos lados chamou a atenção, principalmente com a carência de jogadores no atual elenco.
Na esquerda, por exemplo, apenas Lucas Pires está disponível para atuar. Felipe Jonatan, titular absoluto do setor, sofreu uma grave lesão e deve retornar somente no ano que vem.
Já na direita, Nathan e João Lucas não conseguiram se firmar. Internamente, já existem conversas para a permanência de Inocêncio, mas Rueda já avisou que não quer tomar nenhuma decisão precipitada. O vínculo de empréstimo é válido até dezembro e, se Gabriel continuar jogando com frequência, deve assinar em definitivo. Aos 28 anos, o lateral quase fechou com o Botafogo-SP antes do Peixe.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.