‘Parça’ de Gabigol solta o verbo e culpa Santos após não se firmar: “Não treinei”

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O meia Jean Chera, anunciado como novo reforço do EC São Bernardo, abriu o coração para o GE e culpou o Santos por “expô-lo demais”. Aos 28 anos, o antigo parceiro de Neymar e Gabigol admitiu que tem muito carinho pelo clube, mas também apontou que o Peixe tem sua parcela de culpa: “O Santos não conseguiu me blindar o suficiente”, alegou o jogador.

“Desde os oito, nove anos, eu fazia muita coisa. Era entrevista para a Veja, entrevista para a Globo. Cheguei a inaugurar mais de 50 escolinhas do Santos no interior de São Paulo. Pegava o carro, ia, inaugurava, voltava com jogo no mesmo dia do sub-11 ou sub-13”.

“Foi uma exposição grande, poderiam ter me blindado. Eu também não vou me esquivar da culpa. Em determinados momentos, eu dava uma desanimada. Via que não estava dando certo, aí não me cuidava direito. Não treinei o suficiente. Tudo o que consegui foi devido à minha chegada no Santos. Não seria nada sem o Santos. Não vou tirar a culpa do Santos, e também poderia ter me cuidado melhor. Mas não há nenhuma mágoa. Sou muito grato ao Santos”, completou Jean.