Desde que chegou ao Santos, o centroavante Bruno Mezenga disputou quatro jogos, somando pouco mais de 30 minutos em campo. O jogador que chegou para substituir Marcos Leonardo enquanto o camisa 9 estivesse na Copa do Mundo Sub-20, “perdeu” espaço para o recém-promovido Deivid, 17 anos.
“Eu acho que é gradativo. O Marcos Leonardo vinha jogando, o Deivid vinha treinando com o elenco, aí eu cheguei. O Deivid ‘estava na fila’, teve oportunidade, fez os gols, tem jogado bem. É trabalhar e aproveitar as oportunidades. Espero que sim (ganhe mais minutos). Trabalho para isso e elas vão aparecendo”, disse Bruno.
O atacante de 34 anos chegou ao Santos após boas atuações pelo Água Santa, time de Diadema, em São Paulo, principalmente no jogo da ida contra o Palmeiras, quando marcou dois gols. No total, foram 14 partidas, com sete gols marcados, o que o fez ser o vice-artilheiro do estadual.
“Eu fico feliz. A oportunidade boa é a que vem, jogando 5, 10 ou 15 minutos, temos que dar nosso melhor com a camisa do Santos. É isso que importante. Eu estou com os pés no chão e continuar com o processo. Temos que pensar no próximo jogo, contra o Bahia”, completa Mezenga.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.