Dirigente do Flamengo fala sobre interesse em Soteldo

O meia-atacante Yeferson Soteldo ainda não está com o seu futuro definido. O venezuelano está emprestado ao Santos Fc até 3 de julho. O Peixe tem até o dia 30 de junho para adquirir a preferência da compra do atleta, estipulada em 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões).

O Alvinegro Praiano enviou nos últimos dias uma proposta para aumentar o número de parcelas para efetuar a compra de Soteldo, porém, ainda não teve retorno.

Na última quarta-feira (7), o jornalista César Luis Merlos, noticiou um suposto interesse do Flamengo no camisa 10 santista após indicação de Jorge Sampaoli.

Já nesta quinta-feira (8), o jornalista Venê Casagrande se pronunciou sobre o possível interesse e relatou o que um dirigente Rubro-negro o repassou.

“Sobre o Soteldo: um jornalista estrangeiro noticiou que o Jorge Sampaoli pediu a contratação do venezuelano, meia-atacante que hoje defende as cores do Santos. O Sampaoli trabalhou com o Soteldo no Santos, faz até sentido. Mas na hora que saiu a notícia, mandei mensagem para um dirigente do Flamengo perguntando: ‘Procede?’, mas o dirigente me respondeu que a prioridade é Allan e De La Cruz”, informou Venê em seu canal no YouTube.