O jornalista JP Capellanes, nesta última quarta-feira (28), minimizou a venda de Ângelo para o Chelsea e afirmou que o atacante do Santos é um “jogador comum”. A declaração, é claro, repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre torcedores. Ele garantiu que sempre vai torcer por jovens brasileiros no exterior, mas ressaltou que o camisa 11 do Peixe precisará de mais rodagem no continente.
“Jogador comum. Aqui está um cara que vai sempre torcer para os meninos do Brasil. O Ângelo não vai conseguir jogar no Chelsea, vai precisar de rodagem”, disse ele, no programa Jogo Aberto.
Além de Ângelo, quem também deve ser vendido em breve é Marcos Leonardo. O presidente Andres Rueda, durante a última reunião do conselho, declarou que o Peixe deve negociar alguns jogadores para se manter no verde: “Que planejamento se pode fazer? É prioridade, é conseguir venda de jogador, que daria fôlego para ir para cima dos jogadores avaliados e poder ajudar o Turra”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.