A atacante Cristiane, em texto publicado nas redes sociais, falou abertamente sobre ter sido novamente ignorada pela treinadora Pia Sundhage, do Brasil. Destaque no Santos, a goleadora não vai disputar a Copa do Mundo por opção técnica, já que não nunca recebeu grandes oportunidades com a sueca. No desabafo, a craque afirmou que vai continuar torcendo por suas companheiras e amigas de seleção.
“Fala, pessoal! Queria agradecer todas as mensagens que recebi de carinho. Familias, amigos, fãs e que admiram e respeitam meu trabalho”, disse.
“Vou estar por aqui torcendo pelas meninas como sempre fiz e como sempre estive. Confio na capacidade delas de trazer esse título para nosso país. Agora vou tirar um tempo para aproveitar meu pequeno e minha família”, finalizou Cris. Questionada sobre o tema, Pia decidiu não se aprofundar no assunto: “Em respeito às 26 jogadoras que estamos levamos, eu gostaria de falar dessas jogadoras, porque elas merecem ser o foco na Copa”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.