VP do Goiás se irrita com pênalti marcado para o Santos e desce o verbo: “Escândalo”

Foto: Reprodução

Harlei Menezes, vice-presidente de futebol do Goiás, soltou o verbo neste último domingo (9) após o tão comentado pênalti marcado para o Santos, na Vila Belmiro. Já nos minutos finais, Mendoza não desperdiçou e garantiu a vitória do Alvinegro por 4 a 3, encerrando o jejum de 12 jogos sem vencer. O dirigente classificou o episódio como um “escândalo”, chegando a citar o trabalho feito pelo ex-árbitro Wilson Luiz Seneme.

“Isso é um escândalo. O que aconteceu aqui hoje não tem outro nome. Mais um capítulo desastroso do futebol brasileiro. Um futebol sem credibilidade, um futebol que está esfacelado e que tem tragédias anunciadas em todas as rodadas, como a que sofremos em São Januário”, disse.

“Vai ser debatido hoje, segunda e terça-feira, mas depois via se colocar uma pedra em mais esse capítulo. O cidadão que apitou o jogo hoje, que não vou nem mencionar o nome dele, vai para a casa dele, vai apitar na próxima rodada. Se tomar um ganchinho, vai ser desses de nível CBF, que nós conhecemos bem. Nós, não. Nós vamos para casa tendo que lamber as feridas e reorganizar um trabalho para seguir nesse campeonato que, todos sabemos, está sem credibilidade”, finalizou.