Endres pede mudanças no Santos após goleada em clássico: “Rever algumas coisas”

O Santos foi goleado neste domingo (16) por 4 a 1 para o São Paulo. Após a derrota, o auxíliar Felipe Endres falou sobre a necessidade de mudar a postura em busca de uma reação definitiva no Campeonato Brasileiro.

“Hoje a nossa estratégia não deu certo. Acredito que fomos muito passivos. Tínhamos a estratégia, mas fomos passivos. Temos de ter competividade e entrega. Vamos trabalhar para entregar mais coletivamente e taticamente. É um momento de rever algumas coisas. Não passa só por um, passa por todos. É momento de unir, trabalhar e superar erros que vão acontecendo. Não podemos cometer erros em sequência”, disse Endres.

“É difícil de falar qual é o problema. A gente trabalhou forte, tem trabalhado forte, chegamos cedo ao CT, voltamos tarde. Temos nos dedicado, trabalhado. Hoje, a nossa estratégia não deu certo. Temos que seguir trabalhando. É momento da gente se unir, trabalhar junto e dar a volta por cima. No que depender da gente, vamos dar a volta por cima. O Santos é um time grande”, completou.

O próximo jogo do Santos será contra o Botafogo, domingo (23), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Para o confronto, o técnico Paulo Turra volta para comandar a equipe após cumprir suspensão.