Jean Lucas foi apresentado nesta quarta-feira (19) em entrevista coletiva. O novo camisa 8 não atua desde outubro do ano passado, quando estava no Monaco, da França. Apesar disso, o meio-campista falou sobre a possibilidade de estrear contra o Botafogo, pelo Brasileirão.
“Estou pronto. Venho trabalhando desde as férias, faz duas semanas que estou trabalhando forte com o restante do grupo do Monaco. Nas férias, fiquei uma semana parado e depois voltei a trabalhar forte. Em Monaco, fazia um trabalho à parte, às vezes em três períodos. Eu me sinto bem, tenho trabalhado forte no Santos, sabemos que dentro de campo o ritmo é outro, faz tempo que não jogo, mas vamos ver. Falei com o treinador que estou pronto e vamos ver o que será decidido”, disse Jean Lucas.
O volante afirmou que apesar de não ter atuado como gostaria, seguiu trabalhando e se dedicando para manter a melhor condição física.
“Futebol é um pouco injusto. Sempre trabalhei, sempre dei o meu melhor, mas não sou eu que decido. Sempre fui correto, trabalhei, dei o meu máximo em campo, mas o futebol costuma ser injusto. Foi isso que aconteceu mesmo”, completou.
Caso seja regularizado, o camisa 8 pode estrear neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, com portões fechados.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.