O técnico português Bruno Lage, do Botafogo, projetou o próximo jogo do Brasileirão, contra o Santos. Ele fez sua estreia nesta última quarta-feira (19), pela Sul-Americana, e afirmou que pretende manter o ritmo do time para a sequência do ano. Líder isolado do torneio, o clube alvinegro chega para enfrentar o Peixe com o grupo completo, sem desfalques.
“Para o Santos, preciso ver como eles jogam. Meus jogadores querem vencer e só querem vencer. As palavras são de união e trabalho. São as palavras que eles mais usam e que eu mais uso”, declarou Lage.
“Há uma frase feita que é quando se ganha nem tudo está bem e quando se perde nem tudo está mal. A pressão é igual em todo o lado. A pressão que coloco em mim é máxima, fico à vontade de falar sobre isso. Sei que essa pergunta vai se prolongar até o final. Essa questão da pressão está complemente ultrapassada”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.