O atacante Julio Furch, apresentado pelo Santos nesta quarta-feira (26), abordou diversos assuntos durante a coletiva e explicou sua escolha pela camisa 11, herdada por Ângelo. Ele disse que fez sucesso com o número atuando pelo Veracruz, onde teve uma boa passagem. O medalhão também fez questão de comentar sobre uma eventual parceria com Marcos Leonardo, titular absoluto do time.
“Não hesitei em nenhum momento, pelo o que é o Santos, pela história do clube. O número 11 eu escolhi por que foi o número que fui bem no Veracruz, espero ir bem aqui também. Sei que é um número especial por aqui”, declarou.
“O Marcos Leonardo é um bom centroavante, é importante para o time. Posso jogar com outro companheiro com as características dele. Agora, no México, eram praticamente dois centroavantes. Creio que o Marcos não é tanto de ficar na área e pode ser uma boa complementação se jogarmos juntos”, completou Furch.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.