O trio Gabriel Inocêncio, Luan Dias e Bruno Mezenga, que se destacou no Água Santa, tem poucas chances de seguir no Santos para 2024. Ambos receberam poucas chances até o momento, principalmente o centroavante de 34 anos. O lateral foi quem mais atuou, chegando a fazer grandes partidas do lado direito sob o comando do técnico Odair Hellmann.
Luan passou a receber mais oportunidades com a chegada de Paulo Turra, mas não se firmou. Ambos têm contrato somente até o fim do ano e, no momento, não existem conversas para uma ampliação de vínculo.
Nesta última quarta-feira (26), durante a coletiva de Furch, o coordenador Falcão voltou a falar sobre reforços: “Estamos tentando, mas é um mercado difícil, tem sempre dificuldade de buscar um ou outro. São jogadores caros. Estamos nesse esforço há bastante tempo e sabemos que está no fim já. Estamos atentos a isso há bastante tempo e nas últimas semanas mais ainda. Mas sabemos que os jogadores que queremos também tem outros times querendo”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.