O meia Jean Mota, do Inter Miami, voltou a falar sobre o Santos ao GE.com. Novo companheiro de astros como Messi, Jordi Alba, Busquets e Iniesta, o atleta revelou estar bastante feliz com o crescimento do time norte-americano, que conquistou milhões de novos seguidores nas redes sociais. Ele também admitiu que gostaria de retornar ao Brasil, mas sem o cenário de pressão que enfrentou antigamente.
“Eu queria muito jogar no Brasil, mas começamos a ver: será que vale a pena colocar minha família em risco sendo que tenho uma qualidade de vida excelente aqui?”, declarou.
“A gente sabe que é bem complicado no Brasil. Aqui, eles tratam o futebol da forma que deveria ser no Brasil. Profissionalmente. Tem a cobrança por rendimento. Tem a cobrança pelo resultado. Mas isso termina quando o juiz apita o fim do jogo. A cobrança é ali, dentro dos treinamentos. Você saiu do seu local de trabalho, você tem sua qualidade de vida, suas coisas, sua família”, completou Jean.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.