Nesta quarta-feira (9), Diego Aguirre foi apresentado em entrevista coletiva como novo técnico do Santos. O treinador respondeu sobre diversos assuntos, mas principalmente sobre a situação envolvendo Marcos Leonardo. O centroavante deseja ser negociado pelo Peixe para a Roma, da Itália.
“Temos que ter muito cuidado. São muitas partes envolvidas. Compreendo a situação do jogador, é normal, ele tem chance muito boa para ele e sua família. Mas também temos que atender a necessidade e o momento do Santos, que precisa dele. Eu preciso muito dele. (milhões de euros)”, disse Aguirre.
O treinador falou sobre a possibilidade de contar com Deivid que está perto de ser negociado com o Chelsea-ING ou Monaco-FRA, além da chance de perder Marcos Leonardo.
“Não (conta com o Deivid). Sinceramente, não considero possível a saída do Marcos Leonardo neste momento. E não tem substituto para ele. É o melhor ou um dos melhores do time. Não penso nisso. Compreendo a situação, eu também fui jogador e sei das possibilidades. Mas o momento é difícil e tenho que entender também essa parte. Imagino ele jogando e marcando muitos gols”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




