O comentarista Maurício Borges, o Mano, voltou a fazer duras críticas ao Santos durante o Arena SBT, no início desta semana. Na opinião dele, a diretoria possui grande responsabilidade na crise do clube em campo, já que não conseguiu fazer grandes contratações e tomou várias decisões erradas. No Z4, o Peixe contratou o uruguaio Diego Aguirre para tentar fugir de um inédito rebaixamento.
“Acredito que a diretoria seja a principal culpada do momento do Santos, porque ela que faz o planejamento, que contrata e busca alternativa financeira”, disse.
“Se a gente pegar o pacote geral, tudo faz muito sentido, mas acho que o principal responsável está nas gestões que o Santos teve. Hoje é um time que se apequenou, beira o ostracismo no futebol brasileirão. Não tem perspectiva de nada. Brigou para não cair no campeonato estadual. E agora está batendo na porta, hein”, completou Mano.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.