Neste último domingo (13), o Santos proporcionou mais um vexame histórico no Brasileirão e foi derrotado pelo Fortaleza por 4 a 0. Ainda no primeiro tempo, Rodrigo Fernández levou um cartão amarelo e precisou sair no intervalo, dando lugar a Camacho. O ídolo Robert Almeida, em seu perfil no X (antigo Twitter), não poupou críticas ao uruguaio.
“Rodrigo Fernández tem muito problema cognitivo…..a burrice para prática de futebol é latente. Mais um amarelinho pra ele”, disparou ele.
Após o resultado negativo, João Basso foi o único jogador a falar com a imprensa. Sem rodeios, o zagueiro foi sincero e admitiu o péssimo desempenho: “Temos que pedir desculpas, não só por esse jogo. Até o momento não estamos sendo dignos de vestir a camisa do Santos. A única coisa que temos que tirar desse jogo e desse primeiro turno são lições. Temos que corrigir. Temos que dignificar essa camiseta”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.