O lateral-direito Dalbert, livre no mercado desde que deixou a Inter de Milão, falou ao ge sobre onde pretende atuar. Cogitado no Santos e também em outros times brasileiros, ele afirmou que sua ideia é seguir no futebol europeu. Para a posição, o Peixe recentemente contratou Dodô, titular absoluto do Atlético-MG Guilherme Arana sofrer uma grave lesão.
“Minha prioridade é continuar na Europa, mas não fecho portas (para o futebol brasileiro). Se for o melhor para minha família, voltaria sem nenhum problema”, disse.
“Jogar no Santos sem estar 100%, eu não voltaria. Só voltaria se tivesse condições de ajudar o grupo. Foi uma honra receber a proposta do clube, mas não achei o momento certo. Meu nome foi discutido no Corinthians e no Internacional. Houve conversas, mas não tiveram andamento. O Osasuna mandou um representante para acompanhar meus treinamentos e ver se eu estava totalmente recuperado”, completou Dalbert.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.