O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, admitiu que o atual campeão europeu sondou ninguém menos que Alexis Sánchez, sonho de consumo do Santos no mercado. No entanto, de acordo com ele, o negócio acabou não avançando por questões financeiras. Vale lembrar que o chileno segue em tratativas com o Peixe, mas pede um salário altíssimo para atuar no Brasil.
“Queríamos Harry Maguire e não o contratamos porque não queríamos pagar a taxa exigida. Queríamos Cucurella, não pagamos. Queríamos Alexis Sanchez, não pagamos”, declarou o treinador.
Ao jornal A Tribuna, o presidente Andres Rueda garantiu que o Peixe segue de olho em possíveis reforços: “A gente tá conversando com alguns jogadores, está atento ao mercado e vamos ver se consegue trazer mais uma ou duas peças pra fortalecer o time. Só de dívidas anteriores que bloqueavam o dia a dia do clube foram mais de R$ 250 milhões. Não esqueça, é como uma caixa d’água, você paga e entra coisa nova”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.