Nesta última terça-feira (22), o presidente Andres Rueda explicou na CPI das Pirâmides o contrato entre Santos e Blaze – empresa que recentemente foi acusada de fraude e golpes on-line. Como todos sabem, foi Neymar Pai quem costurou o acordo nos bastidores, segundo dito pelo próprio mandatário do Peixe. Segundo ele, a NN Consultoria recebeu 10%, ou seja, R$ 4,5 milhões por realizar o “meio-campo”.
“A empresa, inclusive é interveniente no contrato, é a NN Consultoria Esportiva Empresarial LTDA. O contato inicial feito com o Santos, feito comigo, foi com o senhor Neymar pai”, disse Rueda.
“Ele tem um relacionamento amistoso com o clube. Ele me ligou falando: ‘Olha, vocês estão precisando de patrocínio. Eu tenho um patrocínio aqui que está patrocinando meu filho, no caso o Neymar Jr., vocês teriam interesse em conversar com eles?’”, completou o presidente. Importante ressaltar que o vínculo com o patrocínio máster é de R$ 45 milhões.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.