O volante Tomás Rincón concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (23). O camisa 25 que estreou pelo Santos antes de ser apresentado para a imprensa, exaltou a torcida do Peixe durante a partida contra o Grêmio, no último domingo (20), na Vila Belmiro.
“Foi muito importante o apoio da torcida no domingo. Creio que esse estádio, com esse ambiente, deixa muito difícil para quem vem jogar aqui. Nos contagia, dá vontade de jogar e reverter essa situação. A torcida decidiu apoiar no meio dessa situação difícil e estamos agradecidos. Vamos nos entregar ao máximo. O resultado vai ser consequência do trabalho. O futebol tem três resultados, nem sempre vamos ganhar, mas com esse espírito vamos lutar e vai ser difícil perdermos”, exaltou Rincón.
O jogador que tem passagem pelo futebol italiano e já esteve na luta contra o rebaixamento, falou sobre como o elenco deve se comportar nos próximos jogos para que o Peixe saia da atual situação.
“Quando estamos nessa situação, o importante é reiniciar e construir um espírito de novo, esquecendo o passado, pensando no que posso contribuir em 10, 20 minutos ou sem jogar, torcendo para o companheiro e trabalhando durante a semana para contagir positivamente o time. É o dia a dia, as caras não são melhores, energia pesada. Temos que superar isso, com o Santos como único objetivo, sem se importar quem, quando, como. É um conceito de equipe unida. Temos que estar juntos nos momentos difíceis”, disse.
O próximo adversário do Santos é o Atlético-MG. As equipes se enfrentam neste domingo (27), na Arena MRV, às 16h.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




