Tomás Rincón, 35 anos, foi contratado para ser mais uma opção entre os volantes do elenco do Santos, principalmente após as lesões de Alison e Sandry e a saída por empréstimo de Vinícius Balieiro ao Ituano.
Além de atuar como primeiro volante, o venezuelano revelou que pode ser uma peça curinga nas mãos do técnico Diego Aguirre.
“Jogo em diferentes funções no meio-campo. Estou trabalhando e adquirindo ritmo para ficar bem fisicamente. Estou com muita vontade para dar equilíbrio ao time, intensidade, caráter e compactar mais as linhas também”, disse Rincón.
“Já joguei em muitas posições, inclusive em zagueiro na linha de três. Tenho vontade de ajudar, trabalhar. Mais do que como me sinto, é como o time precisa, como o técnico me quer. Jogo no meio-campo com dois ou três meio-campistas, sozinho como meia-central. Falo com o corpo técnico e estou à disposição para onde quiserem, não importa a posição, jogando ou não. Estou aqui para lutar e vou me preparar fisicamente todos os dias para estar competitivo”, completou o volante.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




