O presidente Andrés Rueda falou sobre a negociação com o meio-campista argentino Roberto Pereyra, que está sem clube desde que deixou a Udinese, da Itália, no meio do ano. O mandatário santista confirmou que as conversas estão em andamento e que o jogador seria a “cereja do bolo” para reforçar o Santos.
“Eu não gosto de falar de nome de jogador, mas já faz três meses que estamos negociando tentando trazer o Pereyra para cá, enquanto não fechar a janela nós temos esperança em chegar em um acordo. O problema não é a parte financeira, não é o Santos. O problema é a expectativa do jogador, o mercado europeu está aberto. Temos esperança, vamos fazer o possível para contar com ele no elenco”, disse Rueda em entrevista ao Santos Futebol Rádio.
Além de Pereyra, o presidente do Peixe não descartou a possibilidade de buscar outros nomes para qualificar o elenco santista para a disputa do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
“O Santos está fortemente conversando com o Pereyra, ele seria a nossa cereja do bolo, com ele nós praticamente colocaríamos ao fim esse ciclo de negociações. O Santos está sempre ligado no mercado, nessa última semana de janela da Europa nos possibilita alguma condição boa e estamos alerta”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




