O Santos foi derrotado no último domingo (3) pelo América-MG, por 2 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da derrota, o time santista também lamentou a expulsão do meia-atacante Soteldo no final da partida. O goleiro e capitão do time, João Paulo, detonou a atitude do camisa 10.
“Difícil falar, mas temos que acordar para a realidade. O lance da expulsão não poderia acontecer, porque o Soteldo sabe da importância dele para o grupo. O jogo estava em um momento em que dificilmente você buscaria o empate. Ele tinha que ter um pouco mais de cabeça tranquila, porque ele sabe da importância que ele tem para nosso grupo”, disse o capitão santista na entrevista para o Premiere após o jogo.
A próxima partida do Peixe acontece após a Data Fifa, no dia 14 de setembro (quinta-feira), na VIla Belmiro, contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro. Com a expulsão, Soteldo cumpre suspensão automática.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.



