O coordenador Alexandre Gallo, ao site LANCE!, revelou que o Santos fez a melhor proposta que Roberto Pereyra já recebeu nos últimos meses. Para se ter uma ideia, o Peixe superou rivais como Botafogo e Udinese nos valores, mas o argentino recusou mesmo assim. Hoje, o Palmeiras surge como principal interessado na contratação do atleta, topando pagar valores astronômicos.
Na opinião de Gallo, o negócio é um sério risco ao rival: “Um time que vai atrás desse atleta agora, vai começando com uma abertura jurídica bastante importante”.
“Conversa muito tranquila, muito saudável. Fizemos tudo que tinha que ser feito. Tínhamos negociações com o antigo agente dele, Federico Pastorello. É o principal agente da Itália. Quando eu ia para a Itália apresentar uma proposta financeira e de trabalho, o atleta apresentou um outro representante. Fui para a Itália, conversamos, alinhamos tudo. A questão financeira que chegamos foi o limite”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.