Mesmo com contrato, Gallo diz que não iniciou planejamento de 2024: “Sair dessa situação”

O coordenador técnico do Santos, Alexandre Gallo, falou sobre o atual momento do Peixe no Campeonato Brasileiro, mas evitou em fazer uma projeção de pontos na competição nacional.

“Estamos acostumados com números médios, o que importa para nós agora é pensar no próximo jogo; não há outra alternativa. Estamos encarando o próximo jogo com respeito ao Cruzeiro e a todos os nossos adversários, mas estamos determinados a vencer o próximo confronto. O campeonato é de pontos corridos há 20 anos, então sabemos que é exatamente assim que funciona”, disse Gallo em entrevista ao Diário do Peixe.

Apesar de ter contrato até o final da próxima temporada, o dirigente revelou que no momento se preocupa com o momento atual do Peixe dentro de campo. O time santista está na décima sétima colocação, com 21 pontos.

“Não, não tive nenhuma conversa desse tipo (sobre o planejamento para o próximo ano). Meu contrato vai até o final de 2024, mas estou aqui para servir o Santos e enfrentar o momento que estamos vivendo. Não estamos pensando em planejamento ou qualquer outra coisa do gênero, pois não há tempo para isso; estamos focados em sair dessa situação”, completou.