Mesmo sem avanço nas conversas por Eden Hazard, a direção segue buscando um meio-campista para reforçar o elenco do Santos. A ideia era contratar alguém para disputar posição com Lucas Lima, hoje titular absoluto na criação do time. Jean Lucas foi contratado, mas não é um verdadeiro 10 de origem” – assim como Nonato, outra aposta para o setor.
Para fechar com um meia de alto nível, o Peixe topa pagar um salário de até R$ 700 mil reais, segundo informações do site Bolavip Brasil.
No mês passado, em coletiva, o coordenador Alexandre Gallo voltou a falar sobre novos reforços: “Nós, sem dúvida, como qualquer grande equipe do futebol brasileiro, queremos nos reforçar, qualificar um pouco mais o elenco. Você traz jogador de um nível, você melhora o atleta que já está no clube. Sabemos disso, futebol é feito dessa maneira. Qualquer palavra que eu dê aqui pode complicar qualquer situação”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.