O atacante Maximiliano Silvera, indicado por Diego Aguirre, foi apresentado pelo Santos na tarde desta segunda-feira (11). Ele abordou vários tópicos relacionados ao Peixe durante a coletiva, incluindo o péssimo momento do time no Brasileirão. Na opinião do uruguaio, é apenas questão de tempo para a equipe reagir e voltar a encontrar o caminho das vitórias.
“Sou um jogador que se sacrifica muito pelo time, tanto no ataque quanto na defesa. Deixo tudo em campo. Vou agregar nesse ponto de vista, também, com atitude, porque nesse momento tem de ter isso. Acredito que a equipe necessita disso e vou somar nesse ponto de vista”, disse.
“Não fui bem no México, não fiz muitos gols, mas cheguei do Uruguai sendo artilheiro jogando pelo meio. No México, cheguei a jogar de volante ou como ponta. Isso para mim era algo novo e tive de ir me adaptando. Obviamente estava mais longe do gol do que vinha estando no Uruguai. Me serviu para crescer como jogador e para jogar em novas posições”, completou Maxi.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.