O argentino Roberto Pereyra, que negociou com o Santos durante meses, decidiu se manifestar após fechar com a Udinese. Ele também foi consultado por equipes como Botafogo e Palmeiras, mas acabou retornando ao seu antigo clube. Desde o início, o jogador avisou que sua intenção era seguir atuando na Europa, mas Alexandre Gallo insistiu até o fim e recebeu outro “não”.
Ao site oficial do time italiano, Pereyra falou sobre a procura de outras equipes: “É verdade, falava-se muito de outras equipes, mas eram apenas isso: palavras”.
“Uma sensação fantástica. Todos demonstraram muito carinho por mim, rever meus companheiros e o treinador foi muito bom. Foram situações diferentes, mas aqui me sinto em casa, assim como minha família. É por isso que estou feliz por ter ficado. Dinheiro nunca foi um problema, fiz uma escolha pela felicidade. Consegui o que queria, que era voltar para a Udinese”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.