Sincero, Mano Menezes responde se vai ou não aceitar o convite do Santos

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O técnico Mano Menezes, livre no mercado desde que deixou o Internacional, era um dos favoritos de Rueda para assumir o comando do Santos. Porém, segundo informações do portal LANCE!, o ex-Corinthians recusou o convite e deixou bem claro que não quer assumir nenhum trabalho por ora, somente no ano que vem. Ao Bolavip Brasil, ele decidiu se manifestar.

“Não vou trabalhar no Brasil”, disse o profissional, com exclusividade. Agora, sem Mano, o Peixe deve buscar outras alternativas no mercado. Importante lembrar que a possibilidade de efetivar Orlando Ribeiro ou Marcelo Fernandes está descartada.

Veja a nota oficial do Santos sobre Aguirre:

Por decisão do Comitê Gestor e da coordenadoria de futebol, o técnico Diego Aguirre não comanda mais o time profissional do Santos Futebol Clube. O treinador foi comunicado da decisão pelo coordenador técnico Alexandre Gallo, na tarde desta sexta-feira (15). Também deixam os cargos os auxiliares-técnicos, Juan Verzeri e Juan Andres Iraola, e os preparadores físicos Fernando Piñatares e Ignácio Piñatares.

O Santos FC agradece os serviços prestados e deseja boa sorte em novos desafios.

Na partida diante do Bahia, na segunda-feira (18), Marcelo Fernandes comanda o time interinamente.