Marcelo Fernandes assumiu o cargo de treinador interino após a demissão de Diego Aguirre. Após a vitória de virada por 2 a 1, diante do Bahia, o técnico dedicou o resultado positivo ao ex-treinador santista.
“Queria agradecer e dedicar essa vitória ao Diego Aguirre e sua comissão. São excelentes profissionais que estavam aqui. Tínhamos uma sintonia muito boa, mas os resultados não propiciaram a continuidade. A molecada que está aí dentro é uma coisa impressionante. Víamos os jogos e pensávamos que tinha alguma coisa acontecendo. Tomavam gol e abaixavam a cabeça. Mas era só mesmo aqui (apontando para a cabeça). Não tinha ninguém treinando sem vontade”, disse Marcelo Fernandes.
A vitória na última rodada pode fazer com que o treinador interino seja efetivado para a sequência do Brasileirão. Os dirigentes do Peixe analisam o cenário atual após o triundo em Salvador. A ideia inicial após a saída de Aguirre era da necessidade de contratar um novo profissional para suprir a ausência do uruguaio.
O próximo confronto do Santos será em 1º de outubro, contra o Vasco, na Vila Belmiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




