O meio-campista Lucas Lima comemorou a vitória diante do Bahia por 2 a 1, mas ressaltou que a situação do Santos no Campeonato Brasileiro ‘está horrível’. O Peixe está na 17ª colocação, com 24 pontos.
“O principal é o espírito do grupo. Desde o jogo contra o Cruzeiro ficamos muito abalados pela forma que foi na nossa casa, a gente tinha uma expectativa muito grande. A gente sabe que deveu dentro de casa e sabíamos que seria o jogo da nossa vida. Viemos como o Santos tem que vim, desde o começo do jogo, sofremos em alguns momentos como tem que ser e de virada é mais gostoso. A gente precisava de uma virada assim para dar confiança, mas o trabalho não terminou. Tem muita coisa pela frente, mas estávamos em busca dessa vitória”, ressaltou o meia ao De Olho no Peixe.
“É difícil das explicações, mas hoje entramos em sintonia nas peças dentro de campo e o professor Marcelo foi muito feliz na escalação. Soteldo foi feliz antes do jogo em falar que se cada um der o seu melhor, poderíamos fazer uma grande partida. Isso aconteceu. Tem que manter dai para cima, o campeonato ainda está horrível para nós. A gente não merece, o Peixão não merece estar nessa situação e depende da gente tirar”, completou Lucas Lima.
O Santos volta a campo em 1º de outubro, contra o Vasco, na Vila Belmiro, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




