E se no sub-20 tem atleta que é considerado uma promessa, no sub-17 não deixa de ser diferente, com exímios destaques e cada um com um jeito único de jogar.
Com notoriedade ao estreante, o volante Matheus Filipe, que jogou pela primeira vez na equipe, na vitória sobre o Monte Azul por 4 a 0, no CT Rei Pelé, pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17, no sábado (09).
Recém contratado pelo time, o garoto assinou um vínculo de formação até 31 de agosto de 2026 e comemorou o primeiro jogo com a camisa santista.
“Minha estreia por esse clube de peso, tão grande pelo qual eu torço desde a minha infância, só tenho que agradecer meu Deus por tudo que o senhor fez por mim nesses últimos anos que não foram nada fáceis, mas no final o senhor mostra que sempre vale a pena pagar o preço. Gratidão também ao Santos por confiar no meu trabalho. Prometo honrar sempre esse manto com suor, sangue e trabalho vamos juntos. ‘Orgulho que nem todos podem ter’”, publicou Matheus no Instagram.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.