Após a demissão de Diego Aguirre, o Santos vem analisando o cenário para saber qual a melhor decisão a ser tomada m relação a um novo treinador. O zagueiro João Basso citou a confiança que o elenco possui em Marcelo Fernandes.
“A confiança é muito importante. Tem confiança agora. O Marcelo (Fernandes) está bem, tem nos ajudado muito com isso. Ele nos passa muita verdade na fala. Você acredita nele. Ele consegue falar com o jogador, tirar da gente aquilo que é de bom, o melhor. A gente sente que o que ele fala é verdadeiro. Você acredita nisso. Isso faz a diferença”, exaltou João Basso em entrevista ao GE.
O defensor também citou a qualidade do elenco santista, mas disse que o momento ruim atrapalha no desenvolvimento da equipe dentro de campo.
“Quando as coisas não acontecem, você fica com dúvidas, é normal. A fase não está boa, você tenta uma, duas, três, a bola bate num jogador, no outro, não entra. Aí o outro time vem, chega e faz o gol. Você pensa: “não é possível”. É como quando você sai de casa atrasado. O semáforo fecha, tem transito aqui, transito ali. É um ciclo vicioso. Temos de quebrar esse ciclo para as coisas irem no caminho que queremos. A gente fala isso. A equipe é boa, tem qualidade. Precisa unir essa qualidade com esforço. Tem muito jogador bom ali. Às vezes as coisas começam mal e para dar a volta por cima é mais difícil”, disse.
O próximo confronto do Peixe será em 1º de outubro, contra o Vasco, na Vila Belmiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




