Marcelo Fernandes alfineta Abel Ferreira: “Deve-se ter cuidado com o que se fala”

O Santos venceu o Palmeiras de virada por 2 a 1. Após a vitória santista, o técnico Abel Ferreira minimizou os gols do Peixe ao dizer que o Alviverde “entregou” os gols ao adversário.

“Se não tivéssemos perdidos as oportunidades na primeira parte, se a bola tivesse entrado… Mas ela não entrou. Sabíamos que íamos sofrer na segunda parte, por vir de uma derrota pesada, que estaríamos cansados. Então, o capricho na finalização faltou hoje, é algo que tem se repetido. Acabamos fazendo o gol na bola parada. O que me deixa mais triste é não ser competitivo e com falhas na defesa. Os gols foram mais demérito nosso do que mérito deles, com todo respeito ao Santos”, analisou Abel Ferreira.

A declaração de Abel não foi bem repercutida entre os santistas. O técnico Marcelo Fernandes, alfinetou o treinador português e exaltou os méritos do Alvinegro Praiano pela vitória no clássico.

“Deve-se ter cuidado com o que se fala. O Santos fez por merecer a vitória. Não é qualquer time que chega para jogar com o Palmeiras e joga de igual para igual. O mérito da minha equipe é muito grande, nós buscamos a vitória. O Santos pode chegar em qualquer lugar e vencer, hoje foi uma prova disso. Parabéns aos jogadores. Eu me preocupo com meu time e dou méritos ao adversário quando o adversário merece a vitória e sou capaz de falar isso”, rebateu Marcelo Fernandes no programa Mesa Redonda.

YouTube video