Marcelo Fernandes explica mudança de postura em vitória sobre o Palmeiras

O Santos venceu o Palmeiras de virada por 2 a 1, na Arena Barueri. O resultado tirou o Peixe da zona de rebaixamento e traz mais confiança ao elenco santista para as próximas partidas. Após a vitória, o técnico Marcelo Fernandes falou sobre a mudança de postura da equpe no segundo tempo foi crucial para que o resultado positivo acontecesse.

“No primeiro tempo, estudamos muito a equipe do Palmeiras, porque eles jogam num 4-3-3, mas eles constroem com três por dentro e adiantam o time. Fechamos muito bem a linha de cinco e os três do meio foram preponderantes. O Nonato, o Rincón e o Jean Lucas. Depois, o Dodi e o Camacho. Cumpriram fielmente a função”, analisou Marcelo Fernandes.

“O que falei para eles é que: jogar um clássico contra eles é difícil? É. Mas a gente estava vendo que tinha condições de chegar. A gente não estava encurtando quando tinha de chegar. Aí falei: vamos ganhar o jogo. Tivemos mais confiança. O pessoal chegou mais firme na marcação. Ainda perdemos três gols claríssimos que era para nos dar uma folga no placar”, concluiu.

O próximo duelo do Peixe será em 19 de outubro, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro.

YouTube video