O atacante Lucas Braga vem atuando em uma nova posição com o técnico Marcelo Fernandes: ala-direito. O jogador analisou a adaptação ao novo posicionamento e relembrou a passagem do técnico Fábio Carille no Santos.
“No começo eu senti dificuldade. Voltar para o lado direito é difícil. Com o Carille eu atuei na ala, mas pelo lado esquerdo. A função é similar, a ideia é a mesma e o Marcelo tem o cuidado de explicar o que ele quer, orientar. É um trabalho muito difícil. Os números são muito altos de quilometragem, intensidade, mas tenho assimilado”, disse o jogador em entrevista à Rádio Craque Neto.
O camisa 30 também citou a importância da comunicação com os demais defensores da equipe, principalmente para saber o momento exato de avançar ou não em uma determinada jogada.
” (O zagueiro) Pode orientar quando dá para subir. Quando todo o time tem esse entendimento tático a coisa melhora”, analisou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




