O Red Bull Bragantino venceu o Santos por 3 a 1, na última quinta-feira (19), em partida disputada na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico do Massa Bruta, Pedro Caixinha elogiou a postura do Santos durante a partida. O Peixe iniciou o jogo com finalizações que levaram perigo para o gol defendido por Cleiton.
“O Santos, realmente, entrou muito bem, muito forte. Não conseguimos segurá-los no começo do jogo, passamos um mau bocado. Depois, a equipe conseguiu ocupar os espaços ofensivos, ocupar melhor as zonas de ataque, ter mais chegada. Com isso, tivemos a felicidade, com uma boa construção, de fazer o primeiro gol. Um pouco depois, conseguimos fazer o segundo. A equipe se estabilizou. Mas se desequilibrou um pouco emocionalmente, pensando que as coisas estavam mais equilibradas. O Santos nunca se deu por vencido”, afirmou Caixinha.
“Na nossa entrada no segundo tempo, com o gol, controlamos o ímpeto do adversário, não deixando que eles tivessem uma reação praticamente imediata, fez com que ganhássemos esse jogo. Depois, relaxamos um pouco. Perda de bolas fáceis. Não fizemos tantas coisas de maneiras corretas. Isso fez o Santos sempre acreditar que poderia chegar. De qualquer maneira, o grupo está de parabéns”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




