O Santos foi derrotado por 7 a 1 para o Internacional, neste domingo (22), na Arena Beira-Rio. O treinador Marcelo Fernandes conversou com a imprensa após a goleada sofrida e analisou o momento da equipe no Brasileirão.
“Queria em meu nome e de todo mundo pedir desculpas à torcida pelo que aconteceu, foi um jogo atípico de tudo que aconteceu nos últimos quatro jogos. Foi uma oscilação de todo o grupo e estávamos todos bem cientes do que tínhamos que fazer, mas não foi uma tarde boa. A reponsabilidade é toda minha. Foi um dia difícil. É levantar a cabeça e não ficar remoendo. Não me empolguei com as três vitórias e não vou jogar a toalha por causa dessa derrota. Ela só valeu três pontos como qualquer outra. Méritos ao adversário em uma tarde infeliz. Quinta-feira teremos um jogo contra o Coritiba”, disse o técnico em entrevista coletiva.
Apesar do resultado adverso e da permanência na zona de rebaixamento, o treinador acredita que o Peixe irá dar a volta por cima.
“Nós vamos lutar até o fim e não está longe das nossas mãos, são dez jogos e cinco vitórias. Todo mundo está junto e precisamos saber o que fazer. Vamos fazer o possível e o impossível”, afirmou.
O próximo confronto do Peixe será na quinta-feira (26), contra o Coritiba, na Vila Belmiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




