O Santos espera resolver a pendência com o clube japonês V-Varen Nagasaki até sábado (13). De acordo com informações do GE, o Peixe estuda oferecer alguns de seus jogadores que não vão ser utilizados nesta temporada para abater o valor da multa rescisória de R$ 7,3 milhões.
Internamente existe uma preocupação da diretoria santista, visto que sem a resolução com a equipe do Japão, o Alvinegro não consegue registrar Fábio Carille no BID da CBF. Sem o registro, o treinador não pode comandar a equipe na beira do gramado.
“Demos o limite de definirmos até sábado, que esse assunto seja resolvido de uma forma amigável, que tenha uma solução com uma boa relação entre as partes, mas o técnico Carille é profissional do Santos”, disse Marcelo Teixeira.
“Estamos dando apenas esse tempo, esse período, mas pretendemos registrar o mais rápido possível o seu contrato de trabalho e que ele naturalmente sairá no BID. Nós só queríamos manter, e como estamos tendo, essa relação aberta com o clube japonês para que a gente consiga chegar a um resultado bom entre os clubes”, completou o mandatário.
O Santos não abre os nomes que podem ser oferecidos, mas trabalha nos bastidores para que os atletas e seus representantes facilitem uma transferência. Os atletas que não estão nos planos do Peixe são: Ivonei, Lucas Lima, Mendoza, Diógenes, Paulo Mazoti, Vinicius Balieiro, Ed Carlos, Cadu e Pedrinho Scaramussa.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.



