O Santos pode seguir sem força máxima para o jogo contra o Água Santa nesta quarta-feira (31), às 21h35, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. O técnico Fábio Carille irá avaliar em conjunto com o Departamento Médico a situação de alguns atletas que apresentam desgaste físico.
Na última segunda-feira (29), o meio-campista Giuliano realizou uma bateria de exames com os médicos do Santos que detectaram uma lesão muscular na panturrilha esquerda. O jogador já realizou trabalho com a fisioterapia, mas não possui previsão de retorno.
Giuliano iniciou o clássico contra o Palmeiras no banco de reservas, o atleta já apresentada desgaste físico devido a intensidade dos dois primeiros jogos do Peixe no estadual. O meia entrou no segundo tempo, mas ficou apenas onze minutos em campo. O jogador sentiu dores na panturrilha esquerda e precisou ser substituído.
Com a lesão do meio-campista, o técnico Fábio Carille possui a opção de Nonato, Cazares e Otero para a partida contra o Água Santa.
O técnico Fábio Carille vem buscando preservar alguns jogadores devido ao pouco tempo de pré-temporada que o elenco santista teve antes do início do estadual. Além de Giuliano, Furch, Felipe Jonatan, Diego Pituca e João Schimidt vão ser avaliados para saber se terão condições de jogo.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.



