Nesta sexta-feira (23), o Santos realizou o pagamento do débito em aberto com o ex-treinador Fabián Bustos. O valor que o Peixe foi condenado a pagar pela Fifa é referente aos valores que o técnico teria a receber entre julho (mês de sua demissão) e dezembro de 2022, quando encerraria seu contrato.
Com o pagamento, o Alvinegro aguarda a entidade máxima retirar o transfer ban para que possa registrar o lateral-esquerdo Jorge e o goleiro Gabriel Brazão na fase final do Campeonato Paulista.
Nota oficial do Santos:
O Santos FC quitou hoje (23) a dívida com o ex-treinador argentino Fabián Bustos. Nesta tarde, o Santos depositou na conta do técnico o valor de 4,7 milhões de reais. Bustos dirigiu a equipe em 2022 e cobrava o valor de 6 milhões reais, mas o Clube conseguiu reduzir em 1,3 milhão de reais.
O Departamento Jurídico do Santos FC já enviou os comprovantes do pagamento para a Fifa, e aguarda a resposta da entidade máxima do futebol para o encerramento do transfer ban.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




