O torcedor do Santos estava esperando o retorno do meio-campista Giuliano para a partida contra o São Bernardo. O jogador, porém, sequer foi relacionado na vitória do Peixe sobre o São Bernardo por 2 a 1. O meia está se recuperando de uma lesão muscular na panturrilha.
“Não foi decidido hoje. Ele quis vir, ficar junto, participar da festa, sentir o calor da torcida. Ele participou muito dos treinos, mas está faltando um pouco mais de confiança. Estamos em um momento para não correr riscos. Ele está em campo e vai participar bastante”, disse Fábio Carille.
Com as ausências de Giuliano e Cazares, o treinador falou encontrar soluções caseiras com Bigode e Otero.
“Penso que com o tempo e a inteligência, o Willian e o Otero podem me dar uma resposta ali (no meio). No gol que tomamos, afrouxamos a marcação. O calor está alto, não é fácil comer frango e macarrão às 8h, sabemos que tem jogador que gosta de acordar meio-dia. É um horário complicado. Serão jogos difíceis. A Série B será assim, sei que enfrentaremos casa cheia em diversas oportunidades, mas é bom que seja assim para nos acostumar”, explicou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.



