Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, criticou a Federação Paulista de Futebol (FPF) após o primeiro jogo da ida da final do Paulistão. O treinador português reclamou que o Santos teve um dia a mais de descanso para a final do estadual.
No último domingo (31), o Peixe venceu o Alviverde por 1 a 0, com gol de Otero.
“Nossos jogadores tentaram, correram, mas o cansaço foi aparente. Quando vemos mais passes errados do que o normal, algo está errado. Vamos trocar de miúdos (garotos), fazer análise desses jogadores e vamos ter um caminhão de pedra para descarregar quarta, e depois um de areia no Allianz. Vamos precisar da ajuda dos nossos torcedores para descarregar esses caminhões”, disse Abel Ferreira.
“É o que eu mais digo à FPF e à CBF, é para ter três dias de folga para todos, que seja igual. Se para isso ter que trocar o calendário, que seja justo. Claro que eles correram mais que nós, estavam mais descansados. Foi 1 a 0 para eles, parabéns para eles, agora domingo esperamos no Allianz Parque”, destacou o treinador palmeirense.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.