O Vasco demitiu o treinador Ramón Díaz após goleada sofrida para o Criciúma por 4 a 0, em São Januário, em partida disputada pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Ramon, o filho do argentino, Emiliano Díaz também deixou o Gigante da Colina
O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica”, comunicou o clube em nota oficial.
Siga o nosso canal do Whatsapp e receba todas as notícias do Santos (CLIQUE AQUI)

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o clube carioca gostaria de contar com o técnico Fábio Carille para a sequência da temporada. O treinador possui contrato com o Santos até dezembro de 2024, com a possibilidade de extensão de mais uma temporada.
“Carille conversa, negocia e tenta entender as condições que a 777 impõe para possibilidade de contratação do treinador”, disse Nicola em seu canal no Youtube.

Para ter Carille, o Peixe “comprou uma briga” com o V-Varen Nagasaki, o clube do Japão entrou com uma ação na Fifa contra o técnico e seus auxiliares, alegando ter assinado com o Alvinegro com contrato em vigência com os japoneses.
No Peixe, Carille vem sendo atendido pelo diretoria e ganhou um “novo time” para a disputa do Campeonato Paulista, o qual foi vice-campeão, e também para brigar pelo acesso à Série A.

O Vasco busca um novo treinador após a saída de Ramón Díaz. O primeiro alvo foi o ex-técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.
Siga o nosso canal do Whatsapp e receba todas as notícias do Santos (CLIQUE AQUI)
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.