Carille toma decisão após receber proposta para assumir o Vasco

O Vasco demitiu o treinador Ramón Díaz após goleada sofrida para o Criciúma por 4 a 0, em São Januário, em partida disputada pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Ramon, o filho do argentino, Emiliano Díaz também deixou o Gigante da Colina

O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica”, comunicou o clube em nota oficial.

Após a demissão, um dos nomes preferidos para assumir o Gigante da Colina é o de Fábio Carille, treinador do Santos.

Siga o nosso canal do Whatsapp e receba todas as notícias do Santos (CLIQUE AQUI)

O Vasco entrou em contato com o empresário Paulo Pitombeira e sinalizou com uma proposta de três anos, além de um salário 50% maior do que o treinador recebe no Peixe. Carille, porém, teria sinalizado o desejo de permanecer no Alvinegro.

De acordo com informações do GE, o comandante santista teria encaminhado a compra de um apartamento na cidade de Santos e pretende cumprir com o seu contrato que tem validade até o término da temporada, mas pode ser extendido por mais um ano.

Fábio Carille

Para ter Carille, o Peixe “comprou uma briga” com o V-Varen Nagasaki, o clube do Japão entrou com uma ação na Fifa contra o técnico e seus auxiliares, alegando ter assinado com o Alvinegro com contrato em vigência com os japoneses.

No Peixe, Carille vem sendo atendido pelo diretoria e ganhou um “novo time” para a disputa do Campeonato Paulista, o qual foi vice-campeão, e também para brigar pelo acesso à Série A.

Siga o nosso canal do Whatsapp e receba todas as notícias do Santos (CLIQUE AQUI)