Carille de olho! Santos acumulou seu pior desempenho em chutes ao alvo na Série B contra o Amazonas

Fábio Carille Santos
Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Após acumular um resultado decepcionante diante do Amazonas e se ver derrotado pela primeira vez nesta Série B de 2024, o Santos logo altera seu foco para o próximo duelo pela competição que precisará enfrentar, encarando a Ponte Preta na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli. Em meio aos momentos de preparação, o Peixe se deparou com um levantamento que realçou sua atuação decepcionante no último final de semana.

Vão jogar?! Dupla do Santos depende de reavaliação do DM para voltar ao time titular contra a Ponte Preta

De acordo com um levantamento organizado pelo aplicativo de estatísticas especializado Sofa Score, a derrota do Santos para o Amazonas, no último sábado (11), não só se mostrou frustrante por ter encerrado a sequência invicta do clube neste início de Série B, mas também evidenciou um desempenho abaixo do esperado da equipe no quesito de finalizações. Segundo os números publicados, o Peixe acumulou dez finalizações durante os 90 minutos do embate, acertando somente duas no alvo; este aproveitamento de 20% se mostra o mais baixo do Alvinegro durante as quatro rodadas da Segundona, com o time tendo acumulado 50% diante de Guarani e Paysandu, enquanto contra o Avaí acertou sete chutes em 18 tentativas.

Giuliano Amazonas Santos
Foto: Divulgação/Santos FC

Depois a gente vai analisar com calma, mas para mim, tecnicamente, [faltou] intensidade. Não competimos como sabemos que tem que competir na Série B. Muita dificuldade para entender o jogo e para fazer o que tinha programado para ser feito. Leva como aprendizado, mas nossa atitude não pode ser essa. Já sabíamos de tudo isso. Começar a preparar agora para o jogo contra a Ponte Preta“, declarou o comandante do Santos, Fábio Carille, em entrevista coletiva concedida após o término do duelo.

Fábio Carille Santos
Foto: Raul Baretta/ Santos FC

AGENDA

Após acumular um resultado decepcionante diante do Amazonas e se ver derrotado pela primeira vez nesta Série B de 2024, o Santos logo altera seu foco para o próximo duelo pela competição que precisará enfrentar, encarando a Ponte Preta na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

escudo Santos
Foto: Divulgação/Santos