Após acumular mais uma atuação de destaque e uma boa vitória contra o Brusque, o Santos buscará defender sua liderança na próxima sexta-feira (24), contra o América-MG, às 21h30, na Arena Independência. Em meio aos momentos de preparação, o Peixe se deparou com a impossibilidade de contar com três nomes de peso de seu plantel nas próximas três rodadas da Segundona.
Após retorno contra o Brusque, torcida do Santos ainda precisará cumprir três jogos de punição na Série B; entenda
De acordo com o que foi revelado pelo próprio técnico Fábio Carille, o Santos e sua comissão técnica terá dores de cabeça para montar sua equipe titular nas próximas três rodadas da Série B de 2024, isso porque o Peixe precisará lidar com três desfalques de peso. Segundo o comandante, em entrevista coletiva concedida no último domingo (19), Julio Furch, Pedrinho e Guilherme não estarão disponíveis para seleção na equipe pelas próximas três ou quatro rodadas da Segundona; os dois primeiros, que já estiveram ausentes das partidas contra Amazonas e Ponte Preta, seguem em tratamento de um quadro de pubalgia, enquanto Guilherme lesionou sua coxa esquerda durante o duelo contra a Macaca.
“Vamos precisar de paciência. Não será nos próximos jogos. Furch já vinha sofrendo desde o Paulista e Pedrinho também. Três ou quatro jogos não contamos com eles. Esperamos que voltem o quanto antes para deixar o Santos mais forte. Perder a pressão não dá para fazer sempre. Internamente, precisamos entender isso. Não vamos ganhar todos os jogos e quando perder, saber porque perdeu“, declarou Carille.
AGENDA
Após acumular mais uma atuação de destaque e uma boa vitória contra o Brusque, o Santos buscará defender sua liderança na próxima sexta-feira (24), contra o América-MG, às 21h30, na Arena Independência.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.