Santos: Prancheta na mão e dúvida na cabeça para a escalação dos 11 titulares.

Foto externa do Santos

A preparação do Santos para o jogo e sexta-feira está a todo vapor, jogadores retornando de lesão, jovens da base treinando entre os principais. O Santos segue a preparação para o duelo contra o América-MG, válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.

De acordo com informações colhidas por santistas.net sem poder contar com o volante João Schmidt, que segue em tratamento após sofrer um entorse no tornozelo direito, o treinador santista deve promover a entrada de Tomás Rincón.Um dos capitães do Santos, o venezuelano foi titular pela última vez na vitória sobre a Inter de Limeira, em 9 de março, pelo Campeonato Paulista. Vale lembrar que Otero e Rincón foram convocados para a Copa América e serão desfalque da equipe para os próximos jogos.

Imagem interna do Santos
jogadores aprimoram parte física. Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.

Outro jogador que pode ser relacionado por Carille para a partida contra o América-MG é o lateral-direito Aderlan. O jogador, que precisou passar por uma operação na mão direita, tem treinado normalmente e utilizando uma proteção no local da cirurgia.O treinador do Peixe terá três desfalques certos: os atacantes Julio Furch e Pedrinho seguem em tratamento por conta de dores na região do púbis. Já o também atacante Guilherme trata de uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda.

Imagem externa, Santos.
Santos x America duelam pela liderança. Fotos: Raul Baretta/Santos

Provável escalação do Santos

Um provável Santos é formado por: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Willian Bigode e Otero. No banco de reservas devem ficar à disposição jogadores que já foram utilizados por Carille, como Serginho, Rodrigo Ferreira, Escobar, Hayner, Alex e Morelos.