Carille criticou o ocorrido
Santos sofreu a sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série B diante do América-MG por 2 a 1, pela sétima rodada. Após a partida, o técnico Fábio Carille expressou sua insatisfação com o atacante Renato Marques com a ausência de fair-play.
Quando o goleiro João Paulo se lesionou, o jogador aproveitou o lance para abrir o placar para a equipe mineira. Carille criticou a atitude do atacante, mas apontou a necessidade de analisar o ocorrido com maior cautela antes de emitir um julgamento definitivo.
Mandou a real
“Tudo acontece muito rápido ali, né? O pessoal do América disse que ninguém avisou o jogador, mas ali não tinha ninguém que avisar. A gente já viu em outros campeonatos, em outros lugares”.
“O pior depois é a sequência disso, né? Pelas informações que chegaram, mas enfim. A gente espera para saber melhor, para poder opinar melhor, que a gente acaba falando e acaba não tendo provas”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.