Santos tem decisão
João Paulo sofreu uma lesão na partida contra o América-MG e, por conta disso, a diretoria do Santos vem trabalhando nos bastidores com objetivo de encontrar um substituto. Desta forma, alguns nomes vêm sendo especulados para a posição, mas a diretoria busca apenas por contratos curtos.
De acordo com o jornalista Fábio Sormani, a recusa da gestão pela contratação de Marcelo Grohe, além de ser pela idade, de 37 anos, o arqueiro queria um contrato de dois anos e meio, fora dos planos da gestão para a posição.
É oficial, está definido
O comunicador apontou que gestão ainda tem o goleiro João Paulo nos planos para a temporada. Isso porque, a diretoria vê o arqueiro como um profissional confiável visando seu retorno, além de ainda considerar ele como o jogador principal da equipe por ainda muito tempo.
Desta forma, não busca uma contratação de um goleiro a longo prazo, entendendo que em um retorno, João Paulo deve retomara titularidade da posição e seguir na meta do Peixe. Por conta disso, a diretoria vem adotando cautela no mercado, entendendo a necessidade, mas buscando uma opção mais viável.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.